Portal NPM

Em Caxingó, oposição se reúne e fortalece visando 2020

17/07/2019

Lideranças políticas do grupo da oposição em Caxingó-PI, organizaram na manhã deste domingo (14), um churrasco de confraternização, que teve como motivo principal aproximar cada vez mais os oposicionistas.

Aproveitaram a oportunidade para anunciar a adesão ao grupo político da oposição, que tem como pré-candidato a prefeito Magno Cardoso (PDT), com a presença da Dra. Jackline Lima (PP) e do seu pai vereador João Lima. O encontro aconteceu na residência de João Lima, na Gangorra. Uma multidão se fez presente, apesar de ter sido uma semana bem agitada, mais a população não se intimidou em momento algum e marcou presença.

Na última eleição, o atual e pré-candidato a reeleição á prefeito Washington Luiz Brito (MDB) obteve, 2.085 dos votos válido, na época derrotou a então pré-candidata a reeleição a prefeita Rita Sobrinho (PT) – tia de Magno Cardoso – que obteve 1.739 votos válidos, e Jackeline Lima (PP) que obteve 412 votos.

Estiveram ainda no encontro, o ex-prefeito de Caxingó, Nato Sobrinho, os vereadores Renato Cajazeiras, Reginaldo e João Lima, o prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy, prefeito de Caraúbas, Cabure, vereador de Bom Princípio e pré-candidato a prefeito, Genycleson De Souza Galeno, a vice prefeita de Caraúbas, Vera, o deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PDT), o Presidente da Assembléia Legislativa, deputado Themistocles Filho (MDB), a suplente de vereadora de Buriti dos Lopes, Lila do Povo, o líder político de Buriti dos Lopes, Batista e demais lideranças políticas da região.

FONTE: Zezinho Santos, Facebook Notícias

NOTA: Os artigos de terceiros não representam a opinião da editoria do portal...

Somente os artigos de autoria do Portal NPM são de inteira responsabilidade de nossos editores.